BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Nº DE ACESSOS

contador free

FOTOS DO LANÇAMENTO DOS LIVROS HUMANITY/TESSITURAS E DERRADEIRA PLUMAGEM 26/07/2013

FOTOS DO LANÇAMENTO DO LIVRO HUMANITY/TESSITURAS

Gente,

Eu Sílvia Oliveira lancei o livro de poemas em inglês ! (O Volpato parelhou-os em língua nacional)
O título 'Humanity / Tessituras' está aqui no blog; podem ler e copiar !

clique para ler HUMANITY / TESSITURAS

POSTAGENS RECENTES


AMIGOS DO MIST

Obrigada por visitar e comentar as postagens

Let´s Study English !

(Grupo até 4)
* Desenvolver habilidades
* Fortalecer comunicação
*Atender clientes c/ excelência
e qualidade

*Informações- Sílvia Oliveira

3421 0451 - 9375 8695/8335 0737

Email : oliveirasylvia7@hotmail.com
Blog: http://mist-silvia.blogspot.com.br

quinta-feira, 5 de maio de 2011

COMO DEVE SER UM HOMEM



Aproveitando a ideia do Jabour no texto ‘Como deve ser a mulher’,
pela poeta piracicabana Sílvia Oliveira

É melhor você ter um homem legal do que lindo porque a probabilidade da mulherada ‘cair matando’ talvez seja um pouco menor! À primeira vista, pelo menos!
Homem legal tem seu jeito próprio mas se adapta às circunstâncias do momento e da vida. Encara ‘na boa’ cabelo rareando, cabelo branco, ou careca total – super sexy! E se tiver uma barriguinha de cerveja? Sexy, também! Bom mesmo é quando te chama pra comer pizza e pede uma garrafa de vinho; enquanto isso brinca com tuas pernas por baixo da mesa num ballet provocante...ai que delicia de homem!
E quando esse ‘tchutchuco’ faz exercício, então, nem se fala, tem fôlego de gato ao escalar ‘muros’ e ‘telhados’ de uma mulher – com ousadia e elegância! Por outro lado, pode ser que se vista assim: nada a ver com nada! Mas por que frustrar seu gosto prático e espontâneo sugerindo combinações ‘fashion’? Deixa pra lá, e vamos embora!
Ô homem legal que não se incomoda de ir ao shopping, supermercado, lançamento de livro, cinema, à igreja, reunião de família etc. Que não fica de extremo mau-humor com choro de criança e brincadeiras – faz parte! Que não se sente mal ou humilhado ao pedir uma informação e não se irrita além do normal quando não acha vaga pra estacionar. Estaria pedindo o paraíso na terra? Acho que não!
Ah, ponto importante: homem legal é o que pendura toalha molhada, não sapateia nas cuecas e meias, faz a cama quando tem um tempinho sobrando e se aventura na cozinha! Acima de tudo, que tenta (não significa que consiga...é quase impossível!) entender tuas dores e humores, teus gostos e gastos (nunca excessivos – necessários!).
Nooooossa, seria pedir demais? Será que existe essa criatura, forte e doce ao mesmo tempo, que consegue ter compreensão quando sua amada o interrompe durante o futebol, ou se atrasa um pouco pra se arrumar, exagera no decote? Deve existir, sim, deve existir esse filho de Deus muito especial que se orgulha de ter ao seu lado uma mulher de igual astral!
Hey, condição ‘sine qua non’: o beijo desse homem - alguém quer saber? Tipo ‘desentupidor de pia’, no mínimo, concordam? Sim, aquele beijo que te dá um frio na espinha e arrepia tudo, senão não tem graça! E que te chama de gostosa e ‘otras cositas más’, às vezes ao ar livre, outras entre quatro paredes, e que você acredita pois ele nessa hora está sendo sincero pra caramba!
E pra terminar...
O sonho de ‘homem legal’ pode se tornar realidade! Sério, é só não exigir perfeição porque homem perfeito, se existisse, não seria legal!

0 COMENTE AQUI:

Poemas de Safyra também no YouTube

Textos Poéticos de Safyra

ARQUIVO

NAUFRÁGIO

Black Wolf Tribute - Long Life to the wolves

ÍNDICE